Sai nos dias de maior fluxo

segunda-feira, outubro 13, 2003

Uma anedota, duas anedotas!

Versão António Sala

Na segunda feira de manhã, o marido prepara-se para ir para o trabalho. Quando vai a sair de casa despede-se da esposa e confidiencia-lhe:
- Querida, hoje levo três botas para o trabalho!
- Ó danado- responde a esposa- como é isso possível tendo tu apenas dois pés?
Ao que o esposo, espirituoso como sempre, responde:
- Ó mulher... BOTA E MEIA em cada pé!!!

E a malta enoja-se!

Versão Fernando Rocha

Chovia como o caralho na segunda de manhã! Depois de acordar a puta da mulher á caralhada pela cona dentro, o Tiburcio prepara-se para ir chapar massa na obra ilegal ao pé da casa de putas do outro lado da cidade. Era umtrabalho que ele gostava muito porque de vez em quanto dava pra ir mandar umas fodas na hora do lanche e no fim do almoço num era difícil arranjar quem lhe chupasse a piroca pra relaxar por menos de 500 paus. Por isso sentia-se bem disposto nessa mnão e com os colhões mais levinhos! Assim, depois de encher a marmita da sua puta, encheu a marmita com o caralho de uns panados da cona pro caralho do almoço e calçou a merda das botas de trolhas e quando se preparava pra se por nas putas disse prá mulher:
- Ó cona, sabias que hoje levo TRÊS, caralho, TRÊS botas de trolha pro trabalho, caralho?!
- Ai o caralho... mas tu tás bebado? Puta que pariu o caralho que me foda! Como é que caralho isso é verdade se só tens duas putas de patas na ponta do caralho das pernas?
- Foda-se, caralho! Tou-te a dizer, minha puta!! Levo BOTA E MEIA en cada filha da puta de cada pé, caralhos ma fodam!

E a malta ri-se!

Não quero com isto provar que o António Sala também tem piada! Preferia ser enrabado por 30 pretos! Quero é provar que o Fernando Rocha NÃO tem piada mete nojo a todos os cães que passam na rua!

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!