Sai nos dias de maior fluxo

sexta-feira, setembro 26, 2003

Paulinho das Feiras

Ontem, enquanto jantava no meu chalé assistia ao discurso do grande seboso, penteadinho, paneleiro e ministro da Defesa - Paulinho das Feiras. Como é possível no meu país este homem ser ministro de qualquer merda que haja para se ministrar. Ao ver o jeito "simpático" como dizia à "grande" Judite "ouça, ouça, deixe-me falar." Parecia um mendigo a tentar saciar o sua sede de transmitir a sua mensagem de paz como grande estadista que é. Poupa-nos desses ultrajes paulinho, és ridículo, metes nojo. Apoias o governo do Bush em qualquer circunstância, "somos aliados, eles libertaram-nos do comunismo". De ti é que temos de nos libertar, caro amigo. Queria deixar no ar a seguinte pergunta. Como pode uma mãe parir dois caralhos tão diferentes? Eu acho que o paulinho foi encontrado à porta da casa pia numa altura em que os seus pais deambulavam por aquela zona de lisboa à procura de um cão para levar para casa. Como não encontraram cão nenhum, levaram um menino migrito e com ar de refugiado da segunda guerra mundial. Daqueles judeus que iam para Auschwitz e para Buchenwald para morrer quiemados. Deviam tê-lo metido nessas queimas. É por isso que ele se preoucupa com os caralhos dos ex-combatentes, uma classe que ainda sofre com uma guerra que os salazaristas achavam por bem existir, pois os betinhos da linha não iam para angola, como foi o meu tio e o meu pai e .....

Paulinho és mais facho que a maria josé nogueira pinto e a nuno abcassis.

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!