Sai nos dias de maior fluxo
Os portugueses são um povo muito patriota. Para comprovar isso, basta olhar para as janelas das casas dos portugueses, grande parte delas ornamentadas com uma bandeira portuguesa. Que lindo. Sou capaz de apostar que se Portugal perder, ou empatar, o primeiro jogo frente à Grécia, os portugueses vão continuar com a bandeira na janelinha.
David Beckham foi apanhado a coçar os tomates. A ocasionalmente pudica sociedade inglesa ficou escandalizada. "Beckham ainda não está há uma semana em Portugal e já apanhou os vícios dos portugueses", podia-se ler nos headlines de um jornal Inglês. No entanto não é disso que se trata. A verdade é que para além de ter rapado o cabelo, Beckham rapou também os pintelhos e aquela merda quando começa a crescer dá uma comichão do caraças.
"(...)António Parada acusou ontem Narciso Miranda de estar ausente da mobilização para a jornada de campanha dos socialistas na lota do concelho, marcada para hoje. (...)Narciso Miranda desmentiu estas acusações e prometeu grande mobilização."
in Público
Bravo, Narciso Miranda! Prometeste e cumpriste!
A selecção portuguesa de sub-21 está neste momento a disputar o acesso aos Jogos Olímpicos de Atenas, num jogo frente à selecção sueca. Como não estou a ver o jogo, uma vez que está a ser transmitido na SportTV, aguardo informações sobre o estado em que os jogadores portugueses deixaram o seu balneário no fim da partida para concluir qual o resultado final.
«Selecção dinamarquesa já chegou a Faro»
Parece-me bem. Mas agora a pergunta que se impõe é: e as dinamarquesas quando chegam?
Os dois ex-subdirectores da PJ do Porto, Teófilo Santiago e João Massano, foram demitidos porque "não eram de confiança". Agora sim, tenho a certeza que o caso «Apito Dourado» vai ser investigado por pessoas de "confiança". Pessoas em quem o Valentim Loureiro e o Pinto da Costa confiam, leia-se.
Maior parte das prostitutas espanholas fala português melhor que o Figo.
Amanhã é um dia especial para o período. Metades dos redactores vão a uma festa daquelas em que há anões, gajas vestidas e o Júlio Isidro a fazer strip. A despedida de solteiro de um pato vai ter lugar algures neste país. Loretta vai finalmente sair de casa e apanhar ar fresco na tromba, Astro do Porno vai tirar as teias de aranha da pilinha e do "cof cof". Quanto a BRM e a Incontinentia deixo à vossa criteriosa imaginação. Quanto a mim acho que não é preciso dizer que vou dar umas bicadas numas loiras...
Pois é, o casamento é um passo importante na vida de um homem. Tornamo-nos responsáveis, adultos, maduros, deixamos de escrever burrices para outros cromos lerem, o sexo passa a ser quando ela quiser. Pourra, acho que nunca devia ter tomado esta decisão! A união de facto é por isso aconselhável se não querem perder as ilusões de solteiros.
A malta nova é mesmo um espectáculo. O uso do preservativo não permite que o pessoal tenha descendentes, logo o tuga júnior não usa, pois a nossa raça tem que aumentar e não diminuir durante este século. Estou convicto de que com esta nova vaga de jovens patriotas e com vontade de expandir os genes lusitanos o mundo ainda vai ser nosso outra vez.
O papa que ponha aqui os olhos. As ideias cristãs estão de volta à nossa sociedade. Acho que anda aqui mão do CDS-PP.
Esta apreensão deixou-me apreensivo! Os gajos queriam envenenar o povão. E com hambúrgueres? Será que a Al-Qaeda não sabe que os tugas não comem essas merdas americanas. Se fosse na cerveja, acredito que ainda fossem uns quantos para o azeite. Felizmente que não foi. O Rock in Rio pode muito bem sobreviver sem uns hambúrgueres que o pessoal ainda agradece. Quem tá todo feliz é o gajo da matutano e das bifanas em pão caseiro que vai triplicar o volume de vendas.
Uma pergunta para pensarem caros leitores - Não estarão eles ligados de algum modo à família Laden?
Viva o pão caseiro!
Os rotos e bêbados da Universidade do Algarve continuam imbatíveis em termos de resultados futebolísticos. Ontem à tarde as vítimas foram os ainda virgens Jovens do pior clube algarvio deste século (vocês sabem do que eu estou a falar). Assim, por volta das 5 e meia da tarde os pequenos benjamins começaram a ser enrabados e a perder a famigerada virgindade. Posso garantir que soube bem penetrar estes jovens “tenrinhos”, especialmente enquanto houve força. No final o 2-1 foi uma generosa prenda dos centrais dos rotos que não aguentaram a pressão.
Porra tava a ver que não deixávamos o último posto. Um bem haja à coligação CDS-PP/PSD e ao estrangulamento das contas públicas e à Manuela Porre...cof cof Ferreira Leite. Viva Portugal e a família Ferreira, especialmente o taberneiro Dias Ferreira - Conselho Leonino. Enquanto aquele homem viver o Sporting será sempre o maior. Já agora fritávamos uns ovinhos na sua farta cabeleira oleosa.
O século XXII chegou a'O Período pela mão de Iznogud e completamente livre de encargos.
A partir de hoje dois dos redactores deste periódico da Internet poderão vaguear pela casa, com seus portáteis, sem a necessidade de um fio irritante preso ao computador.
Deste modo alguns posts mais defecáveis poderão ser escritos e publicados na divisão da casa mais apropriada à sua qualidade - a casa-de-banho.
Adnan Pachachi recusou o cargo de ser o Primeiro Presidente do Iraque. Os seus apoiantes estão desiludidos e queimaram ontem em praça pública os seus cartazes de apoio ao político, onde se podia ler Pachachi a Presidente, Queremos Pachachi!!, Pachachi ao Poder, Iraque precisa de Pachachi!!, entre outras!
Hoje é o Dia da Criança. Pergunto-me onde estarão Herman José e Paulo Pedroso a festejar o facto de ontem ter sido deliberado que estes dois não iriam ser julgados no âmbito do processo Casa Pia?