YUPI!!!!!!!!!!!
3
2
1
ALARGADOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A RTP1 está a fazer um countdown para o alargamento da união europeia e faltam, neste preciso momento, 5 minutos.
Porra, isto é mais emocionante que o ano novo.
Dois comentários que li hoje pela net:
- "O derby do fim de semana entre o SCP e o SLB afinal serve apenas para discutir o 3º lugar! É verdade! Porque em 1º está o FCP e logo atrás vai... a Policia Judiciária..."
- "...Já todos devem saber que em Portugal não há políticos corruptos... há é jornalistas chatos..."
Parabéns aos autores!
"Piloto de Boeing japonês adormece durante voo com 184 passageiros a bordo."
in Diário Digital
Como é que se sabe que ele estava a dormir? Alguém consegue distinguir se os olhos do nipónico estavam abertos ou fechados? Conheci um chinês que usava uma técnica parecida nas aulas! Ninguém sabia se estava a dormir ou acordado, porque os olhinhos estavam sempre na mesma posição! Além do mais, masturbava-se para dentro de um taparuére que tinha em cima da TV, segundo consta! Agora não sei o que é que isto tem a haver com a notícia, mas pronto.... Se calhar foi isso! O piloto bateu uma pívea antes de levantar voo! Ás vezes também faço isso...
O local onde trabalho vai fechar durante uma quinzena de Agosto, de modo a reduzir as despesas. Ao que parece, há pessoal aqui que quando vai mijar, acende a luz e, no fim, descarrega o autoclismo e lava as mãos! Despesistas!
George W. Bush foi inetrrogado por um juíz norte-americano acerca do 11 de Setembro. Resultado? Chumbado! W. errou logo a primeira pergunta "Em que dia é que foi o 11 de Setembro?"!!
Segundo O Período conseguiu apurar, existe uma história por trás do frango do Ricardo.
Fernando Couto, amigo e amante de Vítor Baia, antes da marcação do livre do qual resultaria o 1º golo da Suécia, aproximou-se de Ricardo e disse-lhe o seguinte: "O Bítor defendia esta só com uma mão, carago!" Ao que o Ricardo, ofendido, respondeu: "Ai é? Então vou defender o remate só com uma orelha!"
Scolari deu início a uma certa rotatividade nas suas convocatórias para a selecção nacional. Para o particular frente à Suécia não convocou jogadores do Porto, para os próximos amigáveis não vai chamar jogadores do Benfica e para o Euro2004, depois da amostra de ontem, não irá convocar nenhum jogador do Sporting.
Lisboa precisa de um estudo de impacto governamental. O cavaleiro da cabeça de borrego não tem condições para liderar. Desculpa-se com os outros, não consegue admitir que errou e que é mais teimoso que uma ovelha Ile de France quando lhe dizem para sair do pasto. É óbvio que todos os estudos de impacto ambiental são importantes em obras da dimensão do túnel do Marquês. O argumento utilizado ainda é mais ridículo, «Não íamos apresentar um estudo, porque se o fizéssemos isso iria abrir um precedente gravíssimo para todas as obras em zonas urbanas». Uma revolução precisa-se para ver se o borreguito vai pastar para outra freguesia e não enterra a nossa capital.
Com a chegada da Primavera as moçoilas da Universidade do Algarve começaram a mostrar os seus atributos. Desde tops cor de rosa a mini-saias laranja e calças transparentes com fio dental por baixo. Estou seriamente a pensar em transformar-me em Fernando Couto da altura do caso Paula. Dispo-me todo e começo a correr atrás das meninas pelos corredores com uma cabeleira farta. Pode ser que me safe e alivie a pressão. Não aguento mais.
João Pinto, mítico defesa lateral direito do Futebol Clube do Porto é, não pela destreza técnica nem pelo sublime acariciar da bola mas sim pela farta cabeleira que em tempos exibiu, o Maradona do futebol português. Acontece que, infelizmente, as semelhanças não se ficam por aqui! Após anos como gasolineiro, João Pinto não só engordou, como também ficou com o cabelo louro! Salvemos este mito! Ajudemos João Pinto!

João Pinto e Maradona
João Pinto após uma década como gasolineiro
"Maradona apontado como o rosto do futebol argentino"
in A Bola
Não sei que mensagem pretendem os responsáveis pelo futebol argentino passar. É um rosto um bocado decrépito, diga-se... Já agora podiam nomeá-lo a barriga do futebol argentino, também.
Dória Vilar, que nunca se recompôs totalmente após a nega de Bibi, decidiu abandonar a advocacia e formar uma banda de Glam Rock.
Numa sonoridade muito próxima dos Poison e dos Europe, o álbum de estreia de Dória, «Miss You, Bibi», promete ser uma pedrada no charco no actual amorfo panorama musical português.
YEAH! YEAH! YEAH!
Este sábado, durante as comemorações do 25 de Abril, fiquei a saber que a Presidente da Câmara Municipal de Almada tinha, e passo a citar, "29 anos no 25 de Abril de 1974, a mesma idade que alguns dos jovens aqui presentes, havendo aqui pessoas mais velhas que eu que no 25 de Abril de 1974 tinham a mesma idade que eu!" A Revolução é isto mesmo! A Liberdade de se envelhecer a ritmos diferentes! Viva a Corporación Dermostética, viva a Liberdade!
Quis o destino que fosse a Dona Celeste Caeiro a distribuir cravos vermelhos pelos soldados na manhã de 25 de Abril, em 1974. Ainda bem que os soldados não se cruzaram com a minha avó! Ela tem lá no jardim umas flores muito bonitas, chamadas peidos-de-freira! Se ela passasse no Rossio com um molho destas flores e os começasse a distribuir pelos soldados, hoje teríamos o 25 de Abril, a Revolução dos Peidos-de-freira.