Sai nos dias de maior fluxo

quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Teoria da relatividade

Hoje estive a ouvir um Peruano, professor na Universidade do Algarve, a falar da importância da confiança para se vencer no mundo profissional e de se ser confiante perante desafios.
Contou duas histórias em que após 4 ou 5 vodkas com laranja fez coisas extraordinárias em frente a plateias grandes e importantes.
Quando estava na universidade também fiz coisas extraordinárias. A única diferença é que a plateia não era tão grande, ou importante, e eu vomitava mais depressa.

domingo, fevereiro 24, 2008

Querida revista Maria... 2

Tenho dois amigos que gostam de passar creme um no outro quando acampam e de se mascarar de pilotos de avião.
Serão gay?

Querida revista Maria... 1

A minha namorada chateia-se mais por eu gostar de ver filmes com o Brad Pitt do que se eu olhar para as mamas da Catarina Furtado na televisão.
Serei gay?

sábado, fevereiro 23, 2008

Acompanhando o público alvo...

Estou convencido que as animadoras ou actrizes de programas e séries infantis optam por acompanhar um mesmo grupo etário, à medida que este vai envelhecendo.
Ana Malhoa foi um bom exemplo disso, iniciando-se com o Buereré, em que atraía toda a criançada, para mais tarde procurar cativar os early teenagers masturbadores, alterando o seu visual para outro mais... cativante.

Agora chegou a vez da Luciana Abreu que, após uma pesquisa de mercado, se apercebeu que os seus fãs procuravam agora uma Floribela com uma saia menos rodada.

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!