Sai nos dias de maior fluxo

domingo, agosto 22, 2004

Safo

Regressava eu com minha namorada a Palmela, após confirmação que o seu irmão era deportado para a Polónia, quando, logo após a travessia da Ponte Vasco da Gama, sou mandado encostar numa mega operação stop da GNR.
Nesta operação policial em que eram verificados, como triagem inicial, os selos do seguro automóvel e da inspecção periódica, todos os condutores eram ainda submetidos a um teste de alcoolemia.
E foi assim que eu soprei pela primeira vez na minha vida para o mítico balão. O soldado da GNR que me acompanhou nesta minha experiência, estava longe de ser uma loira fogosa, por outro lado, mais parecia uma visão mal barbeada e de bigode de Fernando Mendes.
Contrariamente aos meus receios, pude constatar, com felicidade, que a limonada não acusa no teste do balão.

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!