Sai nos dias de maior fluxo

segunda-feira, agosto 23, 2004

O corredor do terror!

Caros leitores, hoje tive um pesadelo que se tornou realidade.
Nestes meus sonhos encontro-me às compras com a minha namorada e tudo corre bem até que... entro no corredor dos cremes ou dos champôs e amaciadores. A partir daí tudo acabou! Automaticamente algemas se fixam nas minhas mãos e uma bola de ferro é acorrentada aos meus pés, de modo a que durante muito tempo deixo de conseguir mexer-me daquele local.
Hoje todo o meu corpo tremeu quando na lista de compras vislumbrei a terrível palavra - CREME. AHHHHHHH!
E foi nessa altura que todo o meu pesadelo se materializou. Durante vários minutos fiquei acorrentado à secção dos cremes de beleza.
Ainda agora tremo só de pensar nesse momento.

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!