Sai nos dias de maior fluxo

sábado, agosto 14, 2004

1+1=3

Desde que o ouvi dizer - este quilómetro tem mais de mil metros de recta -, fiquei com uma ligeira desconfiança que o Marco Chagas tinha um pequeno problema com os números. Há pouco, enquanto relatava a prova de ciclismo, Marco voltou a maravilhar-me com mais um exercício matemático: "Este ciclista russo é ainda bastante jovem, tem apenas 25 anos. Nasceu em 1974, portanto."
Desde o meu último aniversário que estava a atravessar uma crise de meia-idade face à rápida aproximação dos 30, mas agora, graças ao génio matemático de Marco Chagas, deixei de estar deprimido. Mentalizei-me que segundo o calendário chaguiano tenho apenas 22 anos.

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!