Sai nos dias de maior fluxo

segunda-feira, maio 03, 2004

Desculpa aí....

Só queria com isto endereçar um pedido de desculpas a toda a lagartagem que anda praí hoje com as trombas a arrastar. Realmente é fodido perder assim mas cada um tem o que merece. Eheheheh



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!