Desculpa aí....
Só queria com isto endereçar um pedido de desculpas a toda a lagartagem que anda praí hoje com as trombas a arrastar. Realmente é fodido perder assim mas cada um tem o que merece. Eheheheh
Só queria com isto endereçar um pedido de desculpas a toda a lagartagem que anda praí hoje com as trombas a arrastar. Realmente é fodido perder assim mas cada um tem o que merece. Eheheheh
escorrido por
Astro do Porno
às
09:55