Sai nos dias de maior fluxo

segunda-feira, novembro 03, 2003

O Rei na barriga



"Quando acabar o contracto com o Fc Porto, quero ir pra bem longe daqui"

Desabafo de José Mourinho depois de ter perdido o habitual protagonismo para o Quarenta Bocas, o pequeno burro que num singelo acto de coragem percorreu centenas de quilómetros para ir á inauguração do novo estádio da Luz com o seu dono.
José Mourinho não deve ficar aborrecido por causa da interferência mediática provocada pela intromissão deste quadrupede de semelhante capacidade intelectual. Com esta sua nova pérola, ele volta outra vez a ter o protagonismo nos meios de comunicação social.
Realmente este país é demasiado pequeno para o génio deste treinador. Ele necessita de novos bajuladores noutras paragens, que o mimem para que ele ultrapasse as suas inseguranças e o facto de demasiadas pessoas conhecerem o seu passado de apanha-bolas (no duplo sentido como vão perceber mais lá para a frente) em Portugal.
Mas que não seja por isso, eu estou disposto a financiar do meu próprio bolso as expensas de uma viagem para um destino longinquo. E já amanhã para não voltar a ter o desprazer de ver as suas habituais e enfadonhas beiças. Aliás eu até já sei qual o destino, porque já consegui desvendar alguns pormenores da sua genial personalidade. Vou comprar um bilhete para Newcastle. Newcastle?, perguntam vocês. Sim porque ele anda com sentimentos revivalistas dos tempos de Alvalade e das Antas, em que constantemente apanhava, nos balnearios, o sabonete á frente do distinto Sir Bobby Robson.
Por isso não sofras mais, entra em contacto comigo, pois já tenho aqui o bilhete á tua espera.



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!